A decoração peculiar, sempre em transformação, e o mix de produtos especialmente selecionados fazem da loja Mercado um ponto de encontro em Belo Horizonte. Há quase 15 anos, quando as proprietárias Marcela Vilela e Silvia Yamaguchi, ainda estudantes, iniciaram o novo empreendimento, não esperavam que tão rapidamente ele fosse se tornar referência no segmento. A loja é, atualmente, uma das mais democráticas da cidade, atendendo a todas as idades e gostos.

Tudo começou em 2004, na Rua Paraíba, no coração da Savassi. De lá para cá, o projeto evoluiu e a experiência adquirida resultou na abertura, em 2011, de outro ponto de venda, na Rua Pernambuco. Alguns anos mais tarde, em 2015, o lançamento de mais uma loja, no Vila da Serra. Sem deixar de reconhecer a importância das redes sociais, como o instagram @mercadobh, que realiza vendas para todo o Brasil. Mas não para por aí…

2019 chegou trazendo mais um novidade, ou melhor, uma nova loja. A It, que também é das sócias Marcela e Silvia, “troca de roupa”, deixa de atuar no segmento luxo e ganha um visual mais descolado. No próximo dia 19 acontece a inauguração da Mercado Lourdes.

A cada estação, a Mercado inova ao apresentar uma coleção no melhor estilo hi-lo, sempre mantendo a coerência conceitual na seleção das peças e artigos para presente. Entre as marcas comercializadas, dividem espaço produtores locais e grandes marcas.

Daí o nome Mercado, um local onde é possível encontrar de tudo um pouco, prezando pela qualidade e bom preço.

Convite2